Curta no Facebook

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

cotidianas #392 - Garota da Fábrica




Esperando por uma garota com bobbys no cabelo
Esperando por uma garota que não tem dinheiro algum
Nós pegamos o ônibus juntos

Esperando por uma garota da fábrica


Esperando por uma garota e seus joelhos são gordos demais
Esperando por uma garota que usa lenço ao invés de chapéu
Seu zíper está quebrado nas costas

Esperando por uma garota da fábrica


Esperando por uma garota que me faz me meter em brigas
Esperando por uma garota com quem eu fico bêbado sexta à noite
Ela é um colírio para meus olhos doloridos

Esperando por uma garota da fábrica


Esperando por uma garota
E ela tem manchas por todo o seu vestido
Esperando por uma garota e meus pés estão molhados
Ela ainda não saiu

Esperando por uma garota da fábrica

****************
"Factory Girl"
(Jagger/Richards)

Ouça:
The Rolling Stones - "Factory Girl"


Nenhum comentário:

Postar um comentário