Curta no Facebook

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

cotidianas #386 - Não posso condená-lo



Não gosto de você
Eu não sou legal
Não dou a mínima pros seus sentimentos
E na verdade, não sinto muito

Gosto de ficar só
Prefiro muitas vezes ficar em casa
Prefiro ficar comigo mesmo
E pra ser bem sincero, não gosto muito de gente

Não pedi sua opinião
Não gosto do que os outros gostam
Não lhe dei essas liberdades
E pra falar a verdade, não me importa o que você pensa

Não gosto que me peçam dinheiro
informação
horas
Em verdade, nem que me peçam desculpas

Vais dizer
"Não gosta de nada"
De nada, não
Quase tudo
E não gosto inclusive
Que me analisem

Agora, 
se você não gostou
de nada disso
É bem provável que não goste de mim também

Não posso condená-lo
Não posso




Cly Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário