Curta no Facebook

domingo, 17 de maio de 2015

cotidianas #369 - Só Mais Uma Vez


- Vamos começar do começo. - disse o homem em pé, pousando sobre a mesa um estranho instrumento cuja utilidade desconheço mas que a mera visualização já fazia supor não servisse para alguma boa finalidade.
- Eu não sei de nada. - defendeu-se o outro, sentado, amarrado a uma cadeira com as mãos às costas.
- Eu só vou perguntar mais uma vez...
- Eu não sei de nada.
- Quem? Quando? Por que?
- ?
- ...
- ???
- Eu não sei. Eu não sei. Eu não sei.
- FALA!
- Eu não sei. Eu não sei. Eu não sei.
- ???
- ...
- ?
- Por que? Quando? Quem?
- Eu não sei de nada.
- Eu só vou perguntar mais uma vez...
- Eu não sei de nada. - insistiu o homem ensanguentado sentado com as mãos amarradas atrás da cadeira.
E apanhando de cima da mesa um bizarro instrumento cujo uso desconheço mas do qual a mera visão pressupunha não servir para um bom fim, o homem em pé disse:
- Vamos começar do começo.


Cly Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário