Curta no Facebook

sábado, 7 de fevereiro de 2015

cotidianas #349 - Pai, Me Empresta o Carro?


A garota chega para o pai e pede:
- Pai, me empresta a Ferrari?
O pai olha para a filha de cima a baixo e diz:
- Tá bom, mas só se você me der uma chupadinha.
- Como é que é? - tenta confirmar, surpresa.
- É isso mesmo: eu te empresto a Ferrari se você der uma bela chupada no meu pau.
A filha sabia que o pai não prestava, que era um mau caráter, uma pessoa desprezível, mas não imaginava que pudesse chegar a tal ponto:
- Mas eu sou sua filha! Como pode querer algo assim de mim...
- Tá, tá, tá. Para com essa choradeira toda. É uma chupada ou o ponto de ônibus é ali na esquina.
A moça tinha uma festa importante, já havia anunciado pra meio mundo que chegaria numa bela Ferrari vermelha, seria humilhante se não chegasse com o tal carro. Cedeu então.
- Tá bom. Eu faço.
Aproximou-se do velho, ajoelhou-se lentamente, o tarado incestuoso pôs o pau pra fora e a garota então iniciou o trabalho degradante. Mal pôs a boca no membro do pai e, enojada, não pôde deixar de exclamar:
- Nossa, pai, esse pau tá com gosto de merda!
O pai com toda a naturalidade então lhe responde:
- Ah, não é nada, é que acabei de emprestar o Jaguar pro teu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário