Curta no Facebook

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

cotidianas #314 - Garotas Bonitas Fazem Túmulos



Sobre a areia, sobre a baía
"há um jeito rápido e fácil" você diz
Antes que você demonstre
Eu prefiro deixar claro:
Eu não sou o homem que você pensa que eu sou
Eu não sou o homem que você pensa que eu sou
E o filho nativo da desolação
Ele não sorrirá para ninguém
E garotas bonitas fazem túmulos
Oh ...

Fim do ancoradouro, fim da baía
Você agarra me braço e diz "ceda à luxúria,
Entregue-se à luxúria, oh deus sabe que
Em breve seremos pó..."
Oh, mas eu não sou o homem que você pensa que eu sou
Eu não sou o homem que você pensa que eu sou
E o filho nativo da desolação
Ele não levantará para ninguém
E garotas bonitas fazem túmulos
Oh ...

Eu poderia ter sido selvagem
E poderia ter sido livre
Mas a natureza me pregou esta peça
Ela quer agora e ela não vai esperar
Mas ela é muito rude
E eu delicado demais...
Então, na areia
Outro homem, ele a pega pela mão
Um sorriso ilumina sua cara estúpida
(bem, era de se esperar)
Perdi minha fé na feminilidade
Perdi minha fé na feminilidade
Perdi minha fé
Oh ...


*********************
tradução da letra de "Pretty Girls Make Graves"
da banda The Smiths
(letra: Morrissey, música: Marr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário