Curta no Facebook

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

cotidianas #196 - Dia de Sorte



11:11 AM. Haha! Que barato! Adoro quando eu olho o relógio e tá tudo igual.
Tá cedo. Hoje eu só pego no serviço ao meio-dia. Mas é bom começar a arrumar a as coisas.
........................................................................
2:22 PM. Porra, que coincidência. De novo!!! Aquela hora tinha olhado no relógio e era... era dez e dez, não, era tudo um. Que coincidência...
........................................................................
4:44 PM. Não é possível. É a terceira vez  hoje. E hoje é... 8 do 8. Vou jogar no bicho. Se bem que é bem improvável que dê número tudo igual. Deixa pra lá. Mas deve ser um bom sinal. Ou sei lá...
.......................................................................
5:55 PM. Não... Agora já tá demais! Isso nunca aconteceu. Sempre que olho pro relógio... Deve ser meu dia de sorte. O chefe até me liberou mais cedo. Bom é que saindo agora eu não pego engarrafamento e chego bem mais cedo em casa. É, deve ser meu dia de sorte, mesmo.
......................................................................
6:12 PM. É, viu, saindo aquela hora olha só a hora que eu chego. Quase uma hora antes em casa. Me dei be...
- Mas o que é que é isso??? Mariana!!!
- Amor, não é nada disso que você tá pensando. Eu posso explicar.



Cly Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário