Curta no Facebook

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

cotidianas #195- Dia de Ano Novo


Tudo está quieto no Dia de Ano Novo,
Um mundo em branco está em andamento,
Eu quero estar com você, estar com você noite e dia,
Nada muda no Dia de Ano Novo.
No Dia de Ano Novo.


Eu... estarei com você de novo.
Eu... estarei com você de novo.


Sob um céu vermelho-sangue,
Uma multidão se agrupou em preto e branco
Braços entrelaçados, entre os poucos escolhidos
Os jornais dizem, dizem
Dizem que é verdade, dizem que é verdade...
E nós podemos romper
Mesmo partido em dois
Podemos ser um só.


Eu começarei de novo,
Eu começarei de novo.


Oh, oh. Oh, oh. Oh, oh.
Oh, talvez a hora esteja certa,
Oh, talvez essa noite,
Eu estarei com você de novo.
Eu estarei com você de novo.


E então nós fomos mencionados nessa era dourada,
E ouro é a razão para as guerras que nós combatemos,
Ainda que eu queira estar com você
Estar com você noite e dia,
Nada muda
No Dia de Ano Novo
No Dia de Ano Novo
No Dia de Ano Novo
***********************************

tradução da letra de "New Year's Day", do U2
(Bono, The Edge)





Feliz 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário