Curta no Facebook

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

cotidianas #191 - Nada Tanto Assim




Só tenho tempo pras manchetes no metrô
E o que acontece na novela
Alguém me conta no corredor

Escolho os filmes que eu não vejo no elevador
Pelas estrelas que eu encontro
Na crítica do leitor

Eu tenho pressa
E tanta coisa me interessa
Mas nada tanto assim

Eu tenho pressa
E tanta coisa me interessa
Mas nada tanto assim

Só me concentro em apostilas
Coisa tão normal
Leio os roteiros de viagem
Enquanto rola o comercial

Conheço quase o mundo inteiro
por cartão postal
Eu sei de quase tudo um pouco
e quase tudo mal

Eu tenho pressa
E tanta coisa me interessa
Mas nada tanto assim

Eu tenho pressa
E tanta coisa me interessa
Mas nada tanto assim...
Eu tenho pressa
E tanta coisa me interessa
Mas nada tanto assim..


*********************************
letra da música "Nada Tanto Assim"
de Leoni e Bruno Fortunato

Ouça:
Kid Abelha - "Nada Tanto Assim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário