Curta no Facebook

segunda-feira, 26 de março de 2012

cotidianas #148 - Pus





Eu sou sua perna
Eu sou seu braço
     sou seu baço
     sou seu abdômem


Sou em você cada pedaço
Sou seu ávido homem
"Corrente Sanguínea"
foto: Cly Reis


Eu sou seu peitos
sou sua coxa
sua corrente sanguínea
Eu sou seu plexo
seu córtex
suas narinas
Eu sou seus pelos
sua boca
sou o que você nem imagina


Eu sou sua pelve
seu sexo
eu sou sua vagina


Eu sou seu sangue coagulado
ferimento infeccionado
uma cirurgia de risco


Sou sua fratura exposta
sou seu contágio
por contato físico


Eu sou sua epilepsia
sua peste
sua epidemia


Sua doença
       vacina
sua embolia


Um vírus
(só não viram
aqueles que não queriam)


Que eu sempre fui seu mal
seu câncer
pus
e tiraria

Cly Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário